Wish Pixel - Sua comunidade de Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HAYLEY WILLIAMS LANÇARÁ SUA PRÓPRIA LINHA DE TINTA DE CABELO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

'AlonE~

'AlonE~
Viajante Comum
Viajante Comum
Hayley Williams já está trabalhando em sua própria linha de tintura de cabelo. Veja o que ela disse ao site Nylon Magazine:



A inspiração: Manic Panic 

Agora, eu estou incrivelmente inspirada pela força que é Manic Panic. Eu amo a sua história, o que eles significam para tantas gerações de adolescentes e punks, ou qualquer um apenas à procura de uma nova forma de se expressar. Meu objetivo para 2014 é criar a linha de tinta de cabelo que eu sempre sonhei em criar. Eu vim com o nome de anos atrás e finalmente tomei a decisão de começar a trabalhar nele no verão passado. Há tanta coisa para fazer, mas Tish e Snooky e Manic Panic me mantem acreditando no sonho da tintura de cabelo.



HAYLEY WILLIAMS LANÇARÁ SUA PRÓPRIA LINHA DE TINTA DE CABELO Checklist-hayley-williams


Fonte: Paramore Fan Club Brazil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» (PEDIDO) CMS PRÓPRIA !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos