Wish Pixel - Sua comunidade de Jogos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batalha - 'AlonE~ x Vish

Qual

Batalha - 'AlonE~ x Vish I_vote_lcap75%Batalha - 'AlonE~ x Vish I_voting_bar 75% [ 3 ]
Batalha - 'AlonE~ x Vish I_vote_lcap25%Batalha - 'AlonE~ x Vish I_voting_bar 25% [ 1 ]
Total de votos : 4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 2:58 am

'AlonE~

'AlonE~
Viajante Comum
Viajante Comum
Participante 1 - 'AlonE~:

Batalha - 'AlonE~ x Vish XKyyPTm

Participante 2 - Vish:

Batalha - 'AlonE~ x Vish SmLeTIz

2Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 3:04 am

cyber

cyber
VIP
VIP
my voto vai para alone,
apesar da render não ter um foco, uma boa visibilidade
meu voto vai a ele.

3Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 3:05 am

-Hardboy


Iniciante
Iniciante
Olá , Eu estou deixando meu voto no Alone pelo motivo de ser meu aprendiz, Até.



Última edição por -Hardboy em Seg Jan 20, 2014 3:10 am, editado 1 vez(es)

4Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 3:05 am

Pac

Pac
Administrador
Administrador
Olá!

Vou falar algumas coisas que eu não gostei, bom primeiro o avatar do 'Alone~, ficou muito escuro poderia clarear um pouco mais. Mais assim de resto os dois estão perfeitos, então e difícil decidir, mais eu vou voltar no 'Alone~.

Até!

https://wishpixel.forumeiros.com

5Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 3:37 am

Bruna.


Iniciante
Iniciante
cyber escreveu:my voto vai para alone,
apesar da render não ter um foco, uma boa visibilidade
meu voto vai a ele.
/\

6Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 4:34 am

-Hardboy


Iniciante
Iniciante
No entanto Alone tem 4 votos e vish 0 , enquete está errada.

7Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 12:51 pm

'AlonE~

'AlonE~
Viajante Comum
Viajante Comum
Um Voto para eu ganhar.

Até!

8Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Seg Jan 20, 2014 4:31 pm

Pac

Pac
Administrador
Administrador
-Hardboy, você também pode comentar e não fazer á enquete.
Pode ter 50 comentários e só ter 10 votações na enquete é normal, as vezes o povo esquece de votar.

Até!

https://wishpixel.forumeiros.com

9Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Ter Jan 21, 2014 10:12 am

-Hardboy


Iniciante
Iniciante
Refresh, Pensa que não sei ? mumuahahahahah !

10Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Ter Jan 21, 2014 10:41 am

~Easy

~Easy
VIP
VIP
Olá adorei os dois pelo fato da primeira imagem ser um de meus personagens favoritos, porém adorei o foco de luz na segunda imagem. Por tanto o meu voto vai para o:

Spoiler:

11Batalha - 'AlonE~ x Vish Empty Re: Batalha - 'AlonE~ x Vish Ter Jan 21, 2014 11:57 am

'AlonE~

'AlonE~
Viajante Comum
Viajante Comum
Olá,

Não Pode votar em si mesmo ~Easy.

Até Mais!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos